Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza hoje a última sessão ordinária do plenário virtual de 2020

Câmara realiza hoje a última sessão ordinária do plenário virtual de 2020

por adm publicado 23/12/2020 11h15, última modificação 23/12/2020 17h31

Nesta quarta-feira (23), às 18h, o plenário virtual da Câmara de Monte Carlo estará reunido em sua última sessão da 7ª Legislatura. A partir de então, conforme prevê a Lei Orgânica Municipal, o Poder Legislativo entrará em recesso, retornando as atividades no ano que vem.

Confira, aqui, a pauta da sessão que será transmitida ao vivo no canal da Câmara Municipal no YouTube.

Posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos

A posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para a nova legislatura, ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2021, às 10 horas, sem a presença de público, em atenção às medidas de prevenção e enfrentamento do coronavírus COVID-19, com exceção da imprensa e número limitado de convidados de cada empossando, conforme definido em reunião dos partidos em sessão administrativa virtual.

A solenidade será gravada e transmitida ao vivo no canal da Câmara Municipal no YouTube.