Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara retoma atividades, após recesso legislativo. Sessão do Plenário Virtual ocorrerá na próxima terça-feira, dia 11.

por adm publicado 07/08/2020 11h15, última modificação 07/08/2020 11h18

A Câmara de Vereadores de Monte Carlo retomou, desde a última segunda-feira, (03), após breve recesso, as atividades parlamentares, conforme previsto na Lei Orgânica Municipal. As sessões, nos termos da Portaria nº. 12/2020 da Presidência da casa, seguirão por meio do Plenário Virtual, com transmissão ao vivo, no canal da Câmara de Vereadores no Youtube, com início às 18 horas.

Comunicamos, em tempo, em razão da falta de energia elétrica no Município, que a sessão do Plenário Virtual, pautada para a data de ontem não foi realizada e acontecerá na próxima terça-feira, em horário regimental.