Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Na Retomada dos trabalhos legislativos, vereadores aprovam projetos de lei que, juntos, somam mais de R$ 2.900.000,00 (dois milhões e novecentos mil reais)

por adm publicado 14/02/2022 10h00, última modificação 14/02/2022 15h35

Na retomada dos trabalhos legislativos neste ano de 2022, a Câmara de Vereadores analisou e aprovou diversos projetos de lei que, juntos, somam mais de R$ 2.900.000,00 (dois milhões e novecentos mil reais).

Com a medida, o Poder Executivo poderá executar obras, beneficiando diversos montecarlenses.

Proposições aprovadas

- Projeto de Lei Ordinária do Poder Executivo nº 6 de 2022
Autor: Prefeitura Municipal de Monte Carlo - PMMC
"AUTORIZA A PREFEITA MUNICIPAL A PROMOVER A ABERTURA DE UM CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO DO MUNICIPIO DE MONTE CARLO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Obs.: "Votação do Pedido de Urgência expedido pelo Presidente da Câmara".
2 - Projeto de Lei Ordinária do Poder Executivo nº 7 de 2022
Autor: Prefeitura Municipal de Monte Carlo - PMMC
" AUTORIZA A PREFEITA MUNICIPAL A PROMOVER A ABERTURA DE UM CRÉDITO SUPLEMENTAR PELO PROVÁVEL EXCESSO NO ORÇAMENTO DO MUNICIPIO DE MONTE CARLO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Obs.: "Votação do Pedido de Urgência expedido pelo Presidente da Câmara".
3 - Projeto de Lei Ordinária do Poder Executivo nº 8 de 2022
Autor: Prefeitura Municipal de Monte Carlo - PMMC
"AUTORIZA A PREFEITA MUNICIPAL A PROMOVER A ABERTURA DE UM CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE MONTE CARLO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Obs.: "Votação do Pedido de Urgência expedido pelo Presidente da Câmara"
4 - Projeto de Lei Ordinária do Poder Executivo nº 9 de 2022
Autor: Prefeitura Municipal de Monte Carlo - PMMC
"DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO EXERCÍCIO DE 2022".

Obs.: "Votação do Pedido de Urgência expedido pelo Presidente da Câmara

Sessões ocorrem às quintas-feiras no Plenário da Câmara

Com transparência nos trabalhos legislativos, as sessões da Câmara, com transmissão ao vivo no canal do Youtube, acontecem todas às quintas-feiras, 18h:30min. A população, também, poderá acompanhar presencialmente as sessões, observando a capacidade de lotação da casa e os protocolos de higienização, em especial com o uso de máscara e álcool em gel.