Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores realizam sessão solene para entrega de títulos de cidadão honorário em comemoração aos 30 anos de emancipação municipal

Vereadores realizam sessão solene para entrega de títulos de cidadão honorário em comemoração aos 30 anos de emancipação municipal

por adm publicado 24/09/2021 08h15, última modificação 24/09/2021 09h15

Na noite de ontem, 23, a Câmara Municipal de Monte Carlo realizou Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Honorário para 30 cidadãos homenageados, em comemoração aos 30 anos de emancipação municipal. 

A solenidade teve início com a composição da mesa e execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino do Município de Monte Carlo. Dando continuidade, os vereadores da casa, autores do Projeto de Decreto Legislativo que dispõe sobre a entrega dos Títulos, fizeram uso da palavra, parabenizando os homenageados.

Estiveram presentes na cerimônia os senhores vereadores, prefeita e vice-prefeito, servidores, convidados e homenageados. 

Confira, abaixo, as imagens da sessão. A íntegra do vídeo encontra-se disponível no canal da Câmara de Vereadores no YouTube. Observando as regras sanitárias, com uso de máscaras e higienização dos ambientes, o plenário segue com suas sessões às quintas-feiras, com início às 18:30, podendo a população acompanhar os trabalhos legislativos com transmissão ao vivo no canal da Câmara no YouTube. 

Vereador Dirceu.jpeg

Vereador Carlos.jpeg

Vereador Adair.jpeg

Vereador Anderson.jpeg

Vereador Osni.jpeg

Vereador Oravio.jpeg

Vereador Cleiton.jpegVereador Luizinho.jpeg

foto 1.jpeg

 

foto 26.jpeg

 

foto 25.jpeg

 

foto 24.jpeg

 

foto 23.jpeg

 

foto 22.jpeg

 

foto 21.jpeg

 

foto 20.jpeg

 

foto 19.jpeg

 

foto 18.jpeg

 

foto 17.jpeg

 

foto 16.jpeg

 

foto 15.jpeg

 

foto 14.jpeg

 

foto 13.jpeg

 

foto 12.jpeg

 

foto 11.jpeg

 

foto 10.jpeg

 

foto 9.jpeg

 

foto 8.jpeg

 

foto 7.jpeg

 

foto 6.jpeg

 

foto 5.jpeg

 

foto 4.jpeg

 

foto 3.jpeg

 

foto 1.jpeg