Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam suplementação destinada ao Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros

por adm publicado 24/04/2020 09h30, última modificação 15/05/2020 11h48

Na 7ª Sessão do Plenário Virtual de ontem (14), os vereadores aprovaram, em única discussão, duas importantes suplementações ao orçamento, destinadas ao Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros. A medida, visa reforçar a estrutura de investimentos para aquisição de roupas específicas para combate a incêndio, bem como o custeio de despesas habituais.

Confira, aqui, a sessão de ontem.

As sessões do plenário virtual acontecem às quintas-feiras, com início às 18 horas e transmissão ao vivo no canal da Câmara no YouTube.