Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara publica edital para credenciamento de instituições interessadas em receber bens móveis por doação

por adm publicado 28/07/2021 11h00, última modificação 28/07/2021 10h45

Foi publicado, na data de hoje, o aviso que objetiva credenciar interessados em receber doação de bens móveis inservíveis à Administração.

São elegíveis a participar do procedimento de credenciamento as pessoas enumeradas no Decreto Legislativo 02/2017, ou seja, entidades associativas, filantrópicas, sem fins lucrativos e beneficentes, legalmente constituídas e em pleno funcionamento no Município de Monte Carlo.

A manifestação de interesse deverá ser apresentada diretamente à Secretaria da Câmara de Vereadores, através de simples requerimento por e-mail (secretaria@montecarlo.sc.leg.br), no período compreendido entre os dias 29/07/2021 a 29/08/2021.

Confira, aqui, o edital