Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores, Prefeita e Vice-Prefeito são empossados em Monte Carlo

Vereadores, Prefeita e Vice-Prefeito são empossados em Monte Carlo

por adm publicado 01/01/2021 19h00, última modificação 06/01/2021 09h39

Os 9 vereadores eleitos em Monte Carlo no dia 15 de novembro de 2020 foram empossados na manhã desta sexta-feira (1º), durante Sessão Solene no Auditório da Escola Erci Dick. Na mesma Sessão, a Câmara reconduziu ao cargo a prefeita Sônia Salete Vedovatto (PSDB) e conduziu Osmar Marques da Silva (PP) ao cargo de vice-prefeito.

A instalação da 8ª legislatura da Câmara de Vereadores, 2021/2024, contou com a presença dos empossados, que puderam levar até quatro convidados, além da própria imprensa local. O ato foi transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal da Câmara de Vereadores. 

A Câmara observou todos os protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária para que o evento fosse realizado com segurança. O Vereador Luizinho Cordeiro (MDB) acompanhou o ato por videoconferência, por estar em quarentena. 

Presidiu a sessão o Vereador Emersson de Oliveira (PP), o mais votado no pleito do ano passado. 

Encerrada a Sessão de Posse, a Câmara realizou eleição para a Mesa Diretora, biênio 2021/2022, sendo eleita a chapa de nº 2, tendo como Presidente o Vereador Dirceu de Souza (PSDB), Vice-Presidente o Vereador Emersson de Oliveira (PP), 1º Secretário o Vereador Luizinho Cordeiro (MDB) e 2º Secretário o Vereador Orávio Cordeiro (PSDB).

Confira a sessão aqui, disponibilizada no canal da Câmara no YouTube.