Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores realizam a primeira sessão do Plenário Virtual de sua história

Vereadores realizam a primeira sessão do Plenário Virtual de sua história

por Interlegis — última modificação 03/04/2020 14h18

A Câmara Municipal de Monte Carlo, na noite de ontem (26), realizou a primeira sessão virtual de sua história. A medida, considerada excepcional, vigorará neste período em que a população e autoridades envidam esforços para prevenir e enfrentar o novo coronavírus - COVID-19. Na sessão, o Plenário aprovou quatro proposições, dentre as quais, o projeto de lei complementar que altera dispositivos da Lei Complementar Municipal 49/2011 e suplementações no orçamento da Prefeitura.

Confira, no vídeo abaixo, como foi a sessão do Plenário Virtual.

Adicionar Comentário