Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entrará em recesso parlamentar, retomando as atividades no mês de agosto

Câmara entrará em recesso parlamentar, retomando as atividades no mês de agosto

por adm publicado 16/07/2020 15h30, última modificação 16/07/2020 15h37

A partir da próxima semana, a Câmara de Vereadores entrará em recesso de suas atividades, retomando os trabalhos no mês de agosto, conforme determina a Lei Orgânica do Município.

Importante salientar que as sessões plenárias, em tempos de pandemia, ocorreram de modo virtual, permitindo o regular desenvolvimento das atividades parlamentares, tramitação de projetos e análise de processos.

As sessões são transmitidas ao vivo, no canal da Câmara de Vereadores no Youtube, às quintas-feiras, 18 horas.

No período do recesso, as reuniões de comissões e do plenário não ocorrerão, exceto se houver matérias protocoladas sob o regime de urgência, ocasião em que a Presidência poderá designar sessão extraordinária para tanto.