Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entra em recesso parlamentar, retomando as atividades no mês de agosto

Câmara entra em recesso parlamentar, retomando as atividades no mês de agosto

por adm publicado 15/07/2022 13h30, última modificação 15/07/2022 15h01

A partir da próxima semana, a Câmara de Vereadores entrará em recesso de suas atividades, retomando os trabalhos no mês de agosto, conforme determina a Lei Orgânica do Município.

Na sessão de ontem, precedente ao recesso, os vereadores analisaram, em regime de urgência, todos os projetos de lei protocolados na casa, o que viabilizará diversos investimentos em obras, aquisição de veículos, móveis e equipamentos para as secretarias do Município.

No período do recesso, as atividades, reuniões de comissões e do plenário não ocorrerão, exceto se houver matérias protocoladas sob o regime de urgência, ocasião em que a Presidência poderá designar sessão extraordinária para tanto.

Confira as atividades do Poder Legislativo de Monte Carlo no site www.montecarlo.sc.leg.br, com sessões abertas ao público às quintas-feiras, a partir das 18h30min, com transmissão ao vivo no canal da Câmara no YouTube.