Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova projetos de lei, emenda à Lei Orgânica e recepciona reivindicações dos professores da rede municipal de ensino em sessão do plenário

por adm publicado 18/03/2022 09h00, última modificação 18/03/2022 10h49

Na sessão ordinária de ontem, o Plenário da Câmara analisou e votou diversos projetos de lei, oriundos do Poder Executivo, dentre os quais, suplementações orçamentárias que somam R$ 4.001.280,16 (quatro milhões, mil duzentos e oitenta reais e dezesseis centavos), com destinação para obras, custeio de secretarias e rede municipal de ensino.

Na mesma sessão, em palavra livre, ocupou a tribuna a representação dos professores da rede municipal de ensino, defendendo a observância do piso salarial da categoria, ocasião em que foi solicitado o apoio dos vereadores nesta reivindicação.

Proposições aprovadas

Com transparência nos trabalhos legislativos, as sessões da Câmara, com transmissão ao vivo no canal do Youtube, acontecem todas às quintas-feiras, 18h:30min. A população, também, poderá acompanhar presencialmente as sessões, observando a capacidade de lotação da casa e os protocolos de higienização previstos em decreto.